COMER BEM NO USHUAIA

Cidade: Ushuaia/AR | Categoria: Onde Comer
Postado em: 26/5/2013
Diário de Motocicleta

A primeira noite jantei no Hotel Kauyeken mesmo... eles possuem um restaurante que funciona até as 23h. Comida saborosa e com preços praticados em qualquer restaurante do centro da cidade de Ushuaia, distante cerca de 6km pela Ruta 3.

Na segunda noite meu amigo Eduardo, que foi um anfitrião de primeira, além de me auxiliar no translado hotel-cidade, me convidou para um assado (churrasco) na casa dele, evento que se repete de forma rotativa todas as semanas na casa dos amigos.
Foi além de saboroso, extremamente divertido poder trocar idéia e experiências sobre duas rodas, já que ali todos eram motociclistas.

Apenas na terceira noite é que acabei jantando no centro da cidade e optei pelo Restaurante Marcopolo que possui um bom cardápio somado a um ambiente aconchegante e ótimo atendimento.
Sem sair da minha dieta, fui de Suprema de Frango a Napolitana com uma Cerveja Quilmes.

A conta saiu por R$40,00 – O Restaurante Marcopolo fecha a meia noite, então não se confunda com o horário no verão, já que o Sol se põe por volta das 22h.
O endereço é San Martin 748.

Outro estabelecimento que freqüentei, mais por conta da conexão wi-fi foi o tradicional Tante Sara Café que também fica na San Martin, mas no número 701. O cafezinho é bem saboroso e o atendimento muito bom... o lugar é repleto de estrangeiros.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto