HOTEL GATO POR LEBRE

Cidade: Cuiabá/MT | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 24/6/2015
Diário de Motocicleta

Depois de um dia inteiro na estrada e após enfrentar o trânsito caótico de Cuiabá, finalmente chegamos no Hotel Panorama, para o qual havia feito reserva na manhã daquele mesmo dia.

Logo de cara a informação que nossa reserva era para um quarto com ventilador, quando na verdade foi feita uma reserva com ar condicionado.
Quem conhece Cuiabá sabe que abanador não resolve nada... é preciso um freezer para dormir mais tranquilo.

A atendente disse que poderia me transferir para um quarto com ar condicionado, mas que isso me custaria mais caro.
A indisposição já começou ai, e argumentei que a reserva era com ar condicionado e que eu não pagaria nada além do que acertado na reserva.

Depois de consultar o gerente que nunca deu as caras, foi autorizado a minha subida ao quarto, obviamente sem qualquer ajuda, tive que carregar toda a bagagem, e mesmo com um elevador (pau véio) a distância até o quarto era de meio prédio.

Quando entrei no quarto desacreditei no que vi... as fotos da reserva me davam uma cama king size, piso de porcelanato, TV de tela plana, frigobar e ar condicionado tipo split... mas a realidade era completamente outra.

Com piso de lajota vermelhão, a cama box só tinha a armação, pois o colchão era de espuma que quando apertado com uma mão, ficava com a espessura de pouco mais de 2 cm... velho mesmo.

A TV de tubo não funcionava, assim como o ar condicionado. Frigobar nem me viu e o cheiro do banheiro me fez descer imediatamente e cancelar a reserva.

A atendente ainda disse que não poderia cancelar, pois eu já havia dado entrada e o débito no cartão de crédito já tinha sido autorizado.

Pensa num cara bravo.
Peguei o celular e avisei que estava chamando a polícia, que prestaria queixa e entraria com um processo por propaganda enganosa, pois as fotos que me fizeram efetuar a reserva no site, não condiziam com o quarto que haviam me dado.

Mais uma vez a atendente foi falar com a entidade denominada gerente e voltou com a autorização de cancelamento da reserva e o estorno no meu cartão de crédito.

O hotel que e acabamos nos hospedando compensou todo esse estresse, mas falo dele em um outro artigo... por hora, que fique claro que não procuramos estadias 5 estrelas, e que o que causou indignação foi a propaganda enganosa no site, então, quando forem para Cuiabá lembrem deste nome, Hotel Panorama, e fique longe dele.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto