patrocinado por

Entenda o Proj. Antes do Fim do Mundo... e um pouquinho além.



Diário de Motocicleta

Você ceramente se lembra que o mundo ia acabar em 2012 por conta do Fim do Calendário Maia, certo? Então, qual era a melhor época para ir até o Fim do Mundo?

Com essa sacada, eu e a Elda partimos rumo ao Ushuaia em meados de Dezembro de 2012, carregados de ansiedade em cruzar a Patgônia e ver o Pôr do Sol no dia 22 de Dezembro - Dia do Fim do Mundo, en directo del Fin del Mundo.

Acontece que na altura de Floripa a Elda adoeceu, o que nos fez voltar para casa para deixa-la
No dia seguinte voltei para estrada afim de cumprir os contratos feitos com nossos parcerios.

Foi a primeria vez que viajei sozinho, e a loucura veio com a ausência da Elda, que durante oito meses planejou cada passo daquela aventura e agora, não estava mais comigo.

Os Ventos Patagônicos e o Rípio foram vencidos, vi pinguins, neve, viajei com a luz do Sol até as 23h, e não vi o Pôr do Sol no dia 22, por que estava chovendo, mas eu estava lá... no fim da RUTA 3 - eu desci por ela, e subi a RUTA 40, curtindo cerca de 850 km de rípio.

Apesar da companhia de muitos amigos, chorei sozinho por passar as festas de Fim de Ano longe da minha filha, por não estar com a Elda no dia do seu aniversário, e por vezes, atônito diante das tantas coisas que descobrimos sobre nós mesmo, quando estamos no mundo sem ninguém.

HOTEL SADA EM PUERTO SAN JULIÁN/AR

Cidade: Puerto San Julián/AR | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 19/4/2013
Diário de Motocicleta

Ao chegar a Puerto San Julián, passando o portal da cidade, você entrará na Avenida San Martin que seguirá direto para a baía. Nesta avenida larga, na sua esquerda na altura do n° 1112 você encontrará o Hotel Sada, bem na rotatória.

Foi o primeiro que eu vi e entrei. Na verdade, na entrada da cidade bem pertinho da Ruta 3 existem chalés para alugar e pouco depois do Hotel Sada há um outro hotel, mas eu já pilotava debaixo de temporal havia umas 2h e não estava muito disposto a pesquisa. Minha preocupação era secar as roupas e para isso calefação no quarto era mais importante que qualquer outra coisa.

O Hotel Sada não oferece estacionamento fechado ou coberto, apenas um pequeno recuo na calçada, mas que não necessita preocupação, já que a cidade é calma e a delegacia fica a poucos metros do Hotel.
O quarto é aconchegante, sem cheiros, com TV, Wi-Fi e um banho quente delicioso.

O café da manhã é padrão Argentina, mas até que oferece um bolinho aqui e outro ali a mais que os demais.

A gerente é muito simpática, mas não me lembro o nome dela.

Aceitam Cartões e Dolar. Cobraram-me $ 200,00 Pesos – cerca de R$ 80,00 ou US$ 40,00.
O Hotel como dito, fica na Av. San Martín, 1112 – Puerto San Julián – Tel.: 54-02962.452013 – site www.hotelsada.com.ar

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto