FESTA DE LANÇAMENTO DA VIAGEM CAMINHO DO PEABIRU

Postado em: 10/6/2011 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

No dia 03 de junho, na Vila de São Vicente, reunimos mais de 350 amigos no Lançamento do Caminho do Peabiru, nossa nova aventura que tem por objetivo rodar o caminho que os Incas e Guaranis construíram e utilizavam para ir do Pacífico até o Atlântico, até bem pouco antes do descobrimento do Brasil.


O tema interessante reuniu vários amigos e imprensa que puderam saber um pouco mais deste fantástico caminho, bem como alguns detalhes da nossa viagem.


Tentei não me estender muito na apresentação do Projeto pois, na recepão dos amigos acabamos perdendo a hora, e o que estava previsto para inicar às 20h, ocorreu de fato por volta das 20h30.

Foram apresentados slides com detalhes de algumas das várias cidades que ficaremos hospedados e alguns dos pontos turísticos que vamos viajar. E ao contrário que alguns imaginavam, Machu Picchu não é nosso destino final, uma vez que não utilizaremos o mesmo caminho de ida e volta.

Após conhecer Machu Picchu desceremos para Nazca para sobrevoar as Linhas no Deserto, e de lá desceremos até o Chile, onde mais uma vez cruzaremos os Andes e retornaremos pelo Deserto de Atacama, Argentina, Foz do Iguaçu até entrar em São Paulo por Botucatu e voltar para casa.

Como eu disse, essa parte de voltar é a parte mais chata da viagem... mas! (rs)


Após a apresentação, tive a oportunidade de destacar alguns dos nossos patrocinadores que estavam presentes como Porto Seguro, Botas Mondeo, 100% Go Ahead, HJC Capacetes, Vila da Moto, Consede Seguros, REDH Tattoo e Casarão Motos.

Falando no REDH Tattoo, enquanto nos reuniamos no anfiteatro, o REDH mandava ver em uma tattoo num studio montado especialmente para o nosso evento.

Depois da apresentação e agradecimentos a todos os demais patrocinadores como Salão Duas Rodas, MCA Alforjes, Johnny Bordados, GIVI e os organizadores do evento na presença da equipe da ADESAF e Secretarias de Cultura e Turismo, passamos para um rápido coquetel e o rock'n roll começou a rolar até às 23h30 com várias fotos de estrada no telão.


Uma noite memorável, repleto de amigos para cada canto que se olhava e, até mesmo difícil de falar com cada um... então deixo aqui o meu muito obrigado e espero vê-los reunidos novamente no dia da nossa saida.

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto