CASARÃO MOTOS SUZUKI OFERECE CUSTOMIZAÇÃO DE MOTOS

Postado em: 23/5/2012 | Categoria: Mundo 2 Rodas
Diário de Motocicleta

Disposta a oferecer cada vez mais serviços aos amigos e clientes, a Casarão Motos Suzuki inova mais uma vez e apresenta neste próximo sábado dia 26 de Maio, a sua primeira Customização de Moto, onde uma Intruder 125 serviu de base para uma linda moto Bobber. Os amigos que comparecerem ao Café da Manhã na Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, a partir das 9h da manhã, poderão conferir de perto os detalhes desta transformação.

A idéia é oferecer aos proprietários de Big Bikes, a opção de ter uma segunda moto personalizada, com estilo e de fácil uso no dia-a-dia nas cidades, onde o tamanho e economia da Intruder 125 por si só já são mais que motivos para a sua aquisição.

A Casarão Motos com este novo segmento de serviço procura se consolidar cada vez mais no mercado motociclistico, oferecendo um amplo leque de serviços que parte da venda de motos e consórcios, passa por uma das melhores oficinas da Baixada Santista e uma completa loja de peças e acessórios, até chegar agora na personalização de motos para clientes cada vez mais exigentes.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto