MOTO PASSEIO DA PLANTE BIKE REUNE MAIS DE 50 AMIGOS E CLIENTES

Postado em: 21/4/2013 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Com o Sol brilhando num céu azul de brigadeiro, o sábado do dia 20 de Abril prometia momentos de descontração entre amigos e curvas no decorrer do moto passeio da Planet Bike Boutique.

Já pela manhã, amigos da Baixada Santista se reuniram no último posto da Rod. Dos Imigrantes – antes da subida da serra – e de lá subiram rumo a Rua General Osório, 624, onde um delicioso café da manhã os aguardava, bem como demais amigos e clientes da Planet Bike.

A Gerente Priscila comandou o sorteio de vários brindes para os inscritos no passeio, tais como capacete, jaqueta, luvas, manoplas e peso de guidão, capa de chuva e kits com camisetas, balaclavas, bonés e adesivos.

Ao todo 14 sortudos – dos 50 presentes – levaram prêmios para uma volta até Itu/SP serpenteando a Estrada dos Romeiros.
A saída se deu por volta das 10h30 e após o abastecimento de alguns tanques pegamos a Rod. Castelo Branco até a altura de Alphaville, ocasião em que saímos à direita, cortando Barueri e seguindo as margens do Rio Tietê.

Embora poluído, o rio corre paralelo a Estrada dos Romeiros que com suas curvas e mata fechada, formam um cenário delicioso para motocar, ainda mais com um grupo tão unido e disposto a se divertir.

Após duas paradas ao longo do caminho para fotos, chegamos a Itu, cruzando a cidade direto para o Rancho da Picanha onde éramos aguardados com reserva de mesa.

Conversas sobre viagens, piadas, risadas e muuuita picanha marcou a deliciosa tarde entre amigos que ainda reservou energia para um pulo ao centro da cidade para fotos diante do famoso "Orelhão de Itu".

No fim da tarde, o último grupo rumou de volta à Baixada Santista com um gostinho que quero mais, já que neste nosso mundo sobre duas rodas os momentos de descontração são sempre esperados e curtidos até o fim.

Em nome da Planet Bike que ofereceu este passeio, o Diário de Motocicleta agradece a presença de todos e esperamos revê-los em breve.

fotos relacionadas
vídeos do roteiro
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto