CASA CHEIA NA DUCATI BELO HORIZONTE

Postado em: 27/11/2014 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Cerca de 35 Ducatistas e apaixonados pela marca Italiana, compareceram na noite do último dia 25/NOV na Concessionária DUCATI Belo Horizonte, em Minas Gerais, para conferir a Palestra Multi Aventura rumo ao World DUCATI Week 2014 apresentada pelo jornalista e motociclista Guga Dias.


Este projeto que envolveu a parceria entre a DUCATI do Brasil e o Diário de Motocicleta, contou ainda com o patrocínio da Pirelli, Shell, ARAI, Go Pro e GIVI, e teve como destino o maior encontro mundial da DUCATI que acontece a cada dois anos no Circuito de Misano na Itália.


Após 14.500 km e de volta ao Brasil, Guga Dias apresentou os detalhes desta aventura que percorreu o Brasil em um roteiro de São Paulo à Buenos Aires, passando por Montevidéu, seguindo até Recife e de lá até a Europa onde atravessou Portugal, Espanha, França e parte da Itália.


A Palestra na DUCATI Belo Horizonte mostrou imagens inéditas desta aventura, em uma apresentação baseada em filmes feitos ao longo do trajeto e que prendeu a atenção de todos os participantes.


Dicas, causos, curiosidades, imagens incríveis de pontos turísticos, diferenças culturais e muita estrada foram os destaques da palestra que já passou pela DUCATI Santos em Outubro, e que aguarda confirmação em outras Concessionárias DUCATI espalhadas pelo Brasil.


“Depois do prazer em viajar de moto, compartilhar experiências é uma das melhores coisas que o motociclismo pode oferecer” – comenta Guga Dias que só neste ano de 2014 realizou 15 palestras sobre moto turismo.

Futuras apresentações serão divulgadas oportunamente no site do Diário de Motocicleta e redes sociais.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto