Entenda o Proj. Êxodo de Moto


Diário de Motocicleta

Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.

Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.

Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.

Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.

ESTICADA ATÉ CARAVELAS

Cidade: Prado/BA | Categoria: Passeios
Postado em: 30/5/2010
Diário de Motocicleta

Esticamos até Caravelas para conhecer suas praias e demos com os burros n´água. 

Do nosso condomínio rodamos cerca de 40km sentido sul até chegar em Caravelas... segundo um frentista, a praia mais próxima e com boa infra estrutura era a Praia da Barra. 

Seguimos para lá e olha... não tem nada demais, nem infra estrutura.
Procurávamos praias de águas azuis, mas lá a água também é cor de chá... sem muita graça. 

Me informando mais, as melhores praias são mais ao sul... mas é preciso rodar mais uns 12km ou mais, pegar barco (não balsa)... enfim... abastecemos e voltamos para o centro de Prado.

Parceiros neste projeto