Entenda o Proj. Vulcões Andinos



Diário de Motocicleta

Esta aventura, nos colocou para rodar a Cordilheira dos Andes em busca de alguns vulcões da América Latina.

Durante o planejamento, identificamos tantos vulcões, que seria inviável fazer um roteiro completo em apenas 50 dias (prazo geralmente usado nos projetos em parceria com o Salão Duas Rodas), então a solução foi dividir em duas etapas.

Partimos em Agosto de 2015 rumo a Colômbia, cruzando a Bolívia, Peru e Equador, voltando pelo Norte do Chile, atravessando o Chaco Argentino até voltar para casa.

Subimos alguns vulcões, passamos por vários perrengues e terminamos a aventura novamente no Anhembi, expondo a nossa moto no stand da GIVI do Brasil, e com apresentações de Palestras no Auditório Orquídea durante o 13º Salão Duas Rodas.

Sem sombra de dúvida, essa viagem foi a mais desafiadora e que nos proporcionou um maior contato com milhares de apaixonados por viagens de moto.

HOSPEDAGEM LA QUEBRADA

Cidade: Mâncora/PE | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 24/12/2018
Diário de Motocicleta

Para quem segue ao Norte do Peru, a Pousada la Quebrada está bem no começo da cidadezinha praiana de Máncora, com acesso a sua direita.

Trata-se de uma pousada familiar, com poucos quartos e administrado pela simpática Mathilde, que não mede esforços para agradar.

Os quartos são bem espaçosos, com camas confortáveis, bom banho e varanda.
Ficamos hospedados lá em duas ocasiões, e sugerimos que, se possível, escolham um apto no andar de cima... além da varanda ser mais privativa, a vista é muito mais bonita.

O Café da Manhã é simples e feio praticamente na hora, é só pedi que eles fazem.

O centrinho com milhares de lojas e restaurantes ficam a menos de 200 metros da pousada e a praia fica do outro lado da estrada... coisa de 3 minutos de caminhada.

A Pousada aceita só aceita pagamentos em cash (moeda local ou dólar) e as diárias custam a partir de US$ 45,00.

O endereço: Barrio Industrial Mz. - Lote 5, Máncora, Peru

Parceiros neste projeto