DIA DO MOTOCICLISTA SERÁ COMEMORADO COM MOTO PASSEIO

Postado em: 12/7/2012 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

No mês em que se comemora o Dia do Motociclista, a Casarão Motos Suzuki promove o seu 2° MOTO PASSEIO a ser realizado no próximo dia 22 de Julho (domingo) que sairá da Loja 1, situada na Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP, às 9h30 da manhã, com destino a Serra da Cantareira, em Mairiporã/SP, onde amigos e clientes visitarão as instalações do O Velhão.

Além da confraternização que pretende levar dezenas de motociclista para estrada, o evento terá seu ponto alto com a premiação dos 15 Amigos da Casarão Motos 2012, onde estes fiéis clientes receberão o Título de Clientes Casarão Prime, que acompanhará uma exclusiva camiseta, adesivo e um Cartão Prime que garantirá descontos nos serviços de oficina e compras de peças e acessórios nas lojas da Casarão Motos Suzuki.
A premiação será entregue durante o almoço no Restaurante As Véia, que será uma cortesia da Casarão Motos a estes 15 clientes preferenciais.

As inscrições para o 2° Moto Passeio são gratuitas e possuem vagas ilimitadas, porém o preenchimento da ficha de inscrição se faz obrigatória e pode ser solicitada pelo e-mail passeio_casarao@diariodemotocicleta.com.br.

Lembrando que o almoço ofertado pela Casarão Motos Suzuki aos 15 amigos premiados, não inclui bebidas alcoólicas, seguindo a postura que a empresa adotou de conscientizar os motociclistas clientes e amigos, a adotarem um novo e responsável hábito de não consumir álcool em eventos e confraternizações, fato muito comum no meio motociclistico.

Se for pilotar, não beba.

Ainda em tempo, a Casarão Motos Suzuki deseja a todos os motociclistas do Brasil, um feliz dia e longas estradas.

veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto