LANÇAMENTO DO SALÃO DUAS RODAS 2015

Postado em: 13/11/2014 | Categoria: Encontros & Eventos
Diário de Motocicleta

Na manhã desta quinta-feira (13) foi realizado em São Paulo o lançamento do 13º Salão Duas Rodas que acontecerá em Outubro de 2015.

A cerimônia foi conduzida pelo Vice Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio de Almeida que apresentou números incríveis da última edição em 2013, e citou algumas metas para ano que vem, como o record de publico na casa dos 260 mil, e exposição de mais de 600 modelos de motos.

As novidades são muitas e sempre focadas na melhoria dos serviços e na experiência positiva que o público apaixonado por duas rodas pode usufruir no segundo maior salão do mundo e o principal das Américas.

Uma dessas melhorias refere-se a venda dos ingressos, que na próxima edição se estende além das bilheterias e website, e parte para aplicativos mobile, pontos de vendas e call center.
Segundo Paulo Octavio, em 2013 cerca de 50% dos ingressos foram adquiridos pelo site do Salão Duas Rodas, e a ideia é minimizar ao máximo o tempo em filas, seja na compra de ingresso ou entrada, que na próxima edição contará com dois portões de acesso ao Pavilhão do Anhembi.

Referente aos aplicativos, febre nos dias de hoje, a novidade virá através de um APP que poderá ser baixado contendo um mapa do Salão, onde o usuário poderá marcar os stands que deseja visitar, e o aplicativo apresentará uma rota mais curta, bem como sinalizará os lugares visitados.
Essa mãozinha se estenderá ao estacionamento, onde com uma simples foto do veículo estacionado, o sistema via GPS conduzirá o proprietário até o seu carro ou moto.

Há a preocupação por parte do organizador com relação aos preços cobrados durante o evento, principalmente quanto ao estacionamento e praças de alimentação, onde já foi acordado descontos de até 20% em combos.

Para 2015 será criado o Premium Club de Compradores, onde os cadastrados terão acesso ao pavilhão por entrada exclusiva, estacionamento privativo e gratuito, wi-fi liberado, área para descanso, guarda volume, acesso ao Lounge Premium Club assim como a cerimônia de abertura e Avant-première. Um mimo a mais para cerca de 1.000 participantes.

A 13º Edição do Salão Duas Rodas acontecerá de 07 a 12 de outubro de 2015 no Pavilhão do Anhembi e parte do Sambódromo onde acontecerão inúmeras atrações como test rides, acrobacias, shows de rock entre outros.

Fique atento aos lotes de vendas de ingressos com descontos e acompanhe os mais de 20.000 km que o Diário de Motocicleta percorrerá antes do início do Salão... use o aplicativo para encontrar o nosso stand e venha nos dar um abraço.

Eu vou de moto... e você?

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto