RESTAURANT ROSICLER

Cidade: Potosí/BO | Categoria: Onde Comer
Postado em: 23/11/2011
Diário de Motocicleta

Em Potosí tivemos a comodidade de ter dentro do nosso hotel, um restaurante muito bom.

No pátio coberto do Hotel Santa Teresa, existe o Restaurante Rosicler que serve deliciosos pratos individuais que vão de pizza a massas e carnes.

Foi a primeira vez que experimentei carne de Alpaca, prima da Lhama, e não parei mais! Muito saborosa (se parece com filé mignon bovino) e com um tempero incrível - particularmente aconselho o pedido neste restaurante.

Jantamos por duas noites e em ambas, a conta não passou de Bs.30,00 – equivalente a R$7,30 – incluindo dois pratos individuais, cerveja e suco.



No nosso dia de passeio por Potosí, acabamos entrando no Café Restaurant Potocchi, um barzinho tradicional que a noite apresenta músicas bolivianas ao vivo – o frio nos desencorajou de voltar à noite.

O restaurante é bem simples e como já passavam das 15h, acabamos pedindo sanduíches pois a cozinheira já tinha ido embora.

O proprietário, Sr. Jacinto é muito simpático e adora o Brasil, nos atendeu pessoalmente com muito bom humor.

Pedimos dois sanduíches de Presunto e Queijo, um de Carne com Queijo, duas porções de pão com alho, três cervejas e um refrigerante. A conta deu BS.87,00 – equivalente a R$21,20.

O Café Restaurant Potocchi fica na Calle Millares,13 – bem em frente da Igreja La Merced – Tel.: 62-22759

fotos relacionadas