Entenda o Proj. Êxodo de Moto


Diário de Motocicleta

Depois de oito anos sem férias, e após cinco meses de planejamento para esta viagem, eu e a Elda partimos naquela que seria a nossa primeira viagem de longa distância.

Partimos no meio de Maio de 2010 rumo à Slavador, subindo pelo interior de Minas Gerais e Bahia, e descendo pelo litoral.

Seria uma vaigem fantástica não tivéssemos errado na época do ano... entre Maio e Setembro ocorre a temporada de chuvas no Nordeste brasileiro e não deu outra, pegamo frio em Minas e muitas chuvas de Salvador/BA até Paraty/RJ.

Foi a primeira viagem que relatamos o nosso dia a dia diretamente da estrada, e isso atraiu a companhia virtual de muitos amigos, que através de fotos, vídeos e relatos, curtiram com a gente essa nossa primeira aventura.

RESTAURANTE TONTO

Cidade: Cabo Frio/RJ | Categoria: Onde Comer
Postado em: 12/7/2010
Diário de Motocicleta

Em Cabo Frio existe uma rua cheia de restaurantes e barzinhos charmosos para sentar e fazer desde uma boa refeição até um chopinho com petiscos.
Nós escolhemos o Restaurante Tonto. 

Na primeira noite experimentamos uma pizza, muito saborosa e de massa fina... não fazem sucos e cerveja ou de lata e latão ou chopp tulipa ou caneca. 

No dia seguinte voltamos para experimentar a Picanha que serve muuuuito bem duas pessoas... serve até três se não forem 3 trogloditas (rs).
O atendimento é show de bola... olhou para o lado o garçom está na sua frente.
O gerente, Pedro, sonha em viajar de moto até o Alasca e ficou bastante interessado no nosso projeto e colou nosso adesivo no estabelecimento e ainda nos deu um descontinho na conta. 

O lugar é repleto de gente bonita e o agito é bem legal de se curtir. 

O Boulevard Canal como é chamado, fica as margens do canal e nele várias embarcações ficam ancoradas.
Uma ótima sugestão para refeições, pois lá você poderá encontrar desde BOBs até o Restaurante Tonto... 

Quando estiver por lá, fale com o Pedrão sobre o Guga e a Elda do Projeto Êxodo de Moto... talvez você consiga um descontinho também, pois a qualidade no atendimento e nos pratos já está garantido.

Parceiros neste projeto