patrocinado por

Entenda o Proj. Multi Aventura rumo ao WDW14



Diário de Motocicleta

Depois de um Test Rider com uma DUCATI Multistrada 1200, guiando um grupo de motociclistas até a Serra do Rio do Rastro (SC), o material gerado (artigo, fotos e filme e uma matéria na Revista Moto Adventure), possibilitou a oportunidade de apresentar algumas ideias para a DUCATI do Brasil.

Satisfeitos com as propostas, levaram o meu material para Itália, de onde o feedback veio em forma de convite ao World DUCATI Week 2014 - o maior evento da marca no mundo, só que eu deveria ir de moto.

Mesclamos alguns roteiros que me levasse até a Itália, e para pegar impulso, desci rumo a Buenos Aires/ARG.
Na volta passei por Montevidéu e Punta del este no Uruguai, e de volta ao Brasil, subi a costa até Recife, apresentando nas Concessionárias DUCATI a palestra Elaboração de Viagens de Longa Distância, e convidando os amigos a me acompanharem nesta trip pela Europa.

A moto ficou em Recife, e desembarcando em Lisboa/POR, peguei outra Multistrada 1200, acoplei meus baús GIVI e cruzei Portugal, Espanha e França até chegar em Misano na Itália, a tempo de participar do World DUCATI Week 2014, do qual sou detentor do record por ter rodado 14.500 km para estar ali.

Está aventura fui sem a Elda, então já tenho data para voltar.

HOTEL SPORTING - ITÁLIA

Cidade: Cattolica/IT | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 06/10/2016
Diário de Motocicleta

A cidade de Cattolica, às margens o Mar Adriático na Itália, é um pedacinho o paraíso na Terra.
Repleta e hotéis, na grande parte antigos e com três ou quatro andares, não é difícil achar uma boa acomodação, mas por ser um balneário, as reservas devem ser feita com antecedência.

O Hotel Sporting não foge à regra.

Com uma decoração antiga e um elevador minúsculo para uma única pessoa, o Hotel oferece um pequeno estacionamento – suficiente para guardar a moto – café da manhã saboroso apesar de simples, e quartos com TV de 14 polegadas, cama confortável e um bom banho quente.

Não tem frigobar e o sina de WiFi é bem fraquinho.

Os donos, um casal de velhinhos, não medem esforços para ajudar, até mesmo rompendo a barreira da língua – Italiano não é tão fácil como se parece.

O Hotel fica em uma ruazinha bem arborizada, próxima a um calçadão com inúmeras lojas e restaurantes, e a menos de 50m da praia.

A cidade é um charme e vale muito a estadia.

São aceitos Cartões de Crédito, Euros e Dólares.
As diárias giram em torno de 60 Euros, e o hotel fica na Via Perugia 40, Cattolica, Itália.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto