patrocinado por

Entenda o Proj. Multi Aventura rumo ao WDW14



Diário de Motocicleta

Depois de um Test Rider com uma DUCATI Multistrada 1200, guiando um grupo de motociclistas até a Serra do Rio do Rastro (SC), o material gerado (artigo, fotos e filme e uma matéria na Revista Moto Adventure), possibilitou a oportunidade de apresentar algumas ideias para a DUCATI do Brasil.

Satisfeitos com as propostas, levaram o meu material para Itália, de onde o feedback veio em forma de convite ao World DUCATI Week 2014 - o maior evento da marca no mundo, só que eu deveria ir de moto.

Mesclamos alguns roteiros que me levasse até a Itália, e para pegar impulso, desci rumo a Buenos Aires/ARG.
Na volta passei por Montevidéu e Punta del este no Uruguai, e de volta ao Brasil, subi a costa até Recife, apresentando nas Concessionárias DUCATI a palestra Elaboração de Viagens de Longa Distância, e convidando os amigos a me acompanharem nesta trip pela Europa.

A moto ficou em Recife, e desembarcando em Lisboa/POR, peguei outra Multistrada 1200, acoplei meus baús GIVI e cruzei Portugal, Espanha e França até chegar em Misano na Itália, a tempo de participar do World DUCATI Week 2014, do qual sou detentor do record por ter rodado 14.500 km para estar ali.

Está aventura fui sem a Elda, então já tenho data para voltar.

PALESTRA NA DUCATI SANTOS GARANTIU A CASA CHEIA

1º dia de viagem
Cidade: Santos/SP | Categoria: Diário do Piloto
Postado em: 13/6/2014
Diário de Motocicleta


Melhor do que fechar, é abrir um projeto com chave de ouro, e assim foi iniciado o Multi Aventura rumo ao World DUCATI Week 2014 que reuniu amigos, clientes e apaixonados pela marca na DUCATI Santos na noite de quarta-feira (11/JUN).

Guga Dias, piloto do projeto recebeu os amigos para um bate papo descontraído sobre planejamento de viagens de longa distância com dicas e experiências vividas nos mais de 65 mil km rodados na realização de moto turismo.


Alem disso, os presentes ficaram sabendo de detalhes sobre o projeto iniciado naquele momento e que levará o Guga e milhares de amigos na garupa virtual, até Misano na Itália, onde acontecerá o encontro mundial da DUCATI em Julho próximo.


Aproveitando toda a experiência do amigo e Consultor Técnico da DUCATI Santos, Gilmar Vidal, uma verdadeira aula sobre as vantagens e qualidades da Multistrada 1200 S – moto que será usada no projeto – fez todos os presentes salivar e sonhar em pilotar esta máquina por estradas mundo a fora.
O mesmo convite feito ao término da palestra fica registrado aqui... acompanhe esta aventura diariamente aqui, tome nota das dicas postadas e planeje sua próxima viagem.

Parceiros neste projeto