Entenda o Proj. Multi Aventura rumo ao WDW14



Diário de Motocicleta

Depois de um Test Rider com uma DUCATI Multistrada 1200, guiando um grupo de motociclistas até a Serra do Rio do Rastro (SC), o material gerado (artigo, fotos e filme e uma matéria na Revista Moto Adventure), possibilitou a oportunidade de apresentar algumas ideias para a DUCATI do Brasil.

Satisfeitos com as propostas, levaram o meu material para Itália, de onde o feedback veio em forma de convite ao World DUCATI Week 2014 - o maior evento da marca no mundo, só que eu deveria ir de moto.

Mesclamos alguns roteiros que me levasse até a Itália, e para pegar impulso, desci rumo a Buenos Aires/ARG.
Na volta passei por Montevidéu e Punta del este no Uruguai, e de volta ao Brasil, subi a costa até Recife, apresentando nas Concessionárias DUCATI a palestra Elaboração de Viagens de Longa Distância, e convidando os amigos a me acompanharem nesta trip pela Europa.

A moto ficou em Recife, e desembarcando em Lisboa/POR, peguei outra Multistrada 1200, acoplei meus baús GIVI e cruzei Portugal, Espanha e França até chegar em Misano na Itália, a tempo de participar do World DUCATI Week 2014, do qual sou detentor do record por ter rodado 14.500 km para estar ali.

Está aventura fui sem a Elda, então já tenho data para voltar.

HOTEL CURI EM PELOTAS/RS

Cidade: Pelotas/RS | Categoria: Onde Dormir
Postado em: 8/8/2014
Diário de Motocicleta

No Projeto Multi Aventura rumo ao World DUCATI Week 2014, nosso roteiro começaria por Buenos Aires/AR, mas como não tínhamos tempo para emplacar a moto e despachá-la de avião, resolvi descer para o Sul e usei Pelotas/RS como escala.

Fiquei por duas ocasiões hospedado no Hotel Curi, quando desci para Argentina e quando retornei rumo à Porto Alegre.

O Hotel é da década de 60, o que lhe confere uma faixada antiga e retrô, no entanto os quartos, bem como o interior do hotel é totalmente modernizado.

Com quartos espaçosos e um bom chuveiro, as camas são confortáveis e o sinal de Wi-Fi bem satisfatório.
O Hotel oferece um excelente café da manhã, mas cobra o estacionamento à parte.

O atendimento é cordial, e te ajudam a carregar as bagagens para o quarto.

O único ponto que desabonou minha estadia foi o fato do meu andar estar em obra, o que conferiu ao meu apartamento, uma fina camada de poeira branca.

A localização do Hotel Curi é bem centralizada, na Rua General Osório, 719 – Centro – Pelotas/RS. Foi cobrado R$136,00 de diária (US$ 61,00) – incluindo o estacionamento. Vale a pena a estadia.

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto