BOTA COM BURACO DE BALA

Cidade: Salvador/BA | Categoria: Passeios
Postado em: 30/6/2010
Diário de Motocicleta

Assim que atualizamos o site, já no início do segundo dia em Salvador, o amigo Fabrício com quem já mantinha contato através do Diario de Motocicleta , me enviou um scrap pelo Orkut querendo marcar um resgate para rodarmos pela cidade.

Endereço localizado no Google, hora marcada, era só esperar a chuva passar e a galera chegar. 

Felizmente as duas coisas aconteceram simultaneamente... assim que a chuva deu uma trégua, os Bota Com Buraco de Bala aportavam na recepção da Pousada da Mangueira. 

Hugo e Bia, Fabrício e Camila, Ricardo, Beto e TD animados por nos conhecerem pessoalmente, conduziram a gente por um role na orla da Barra, onde por fim paramos no Barravento, um bar bem legal, amplo, com uma vista show de bola... cenário ideal para muita história de estradas, enrascadas e piadas. 

Passamos boas horas conversando e nos divertindo... 

O Bota Com Buraco de Bala não é propriamente um Moto Clube, seria mais um Moto Grupo, mas a animação, a amizade e a sede por estrada faz dessa galera muito mais que um Grupo.
Com cerca de um ano, as histórias de viagens, individuais e/ou com todos reunidos é de dar água na boca... poucos grupos e MCs possuem um histórico tão grande em tão pouco tempo... aliado a isso, a amizade uns com os outros é consolidada com a vontade primária de se divertir e viajar. 

Que esse espírito seja mantido pelos vários e vários anos que virão!

Depois de algumas caipirinhas e petiscos, seguimos em bonde novamente até a Pousada e nos despedimos... só então vi que as fotos ficaram tremidas... mas como bem disse o Beto no seu álbum de fotos no Orkut... a lembrança é o que conta. 

Espero todos vocês "pros" lados de SP... quando vierem faremos fotos melhores (rs). 

Para conhecer mais os nossos amigos, acessem www.bcbb-ba.blogspot.com

fotos relacionadas
Parceiros neste projeto