PROPRIETÁRIOS DE BMW POSSUEM NOVA OPÇÃO DE OFICINA ESPECIALIZADA EM SÃO PAULO

Postado em: 1/3/2013 | Categoria: Mundo 2 Rodas
Diário de Motocicleta

Quantas empresas no setor duas rodas com quase 30 anos você conhece?
Talvez não saiba, mas a Pardal Alinhamentos acaba de completar 28 aninhos de olho nos 30 e ampliando ainda mais os serviços prestados desde 1985.

Sediada na região da General Osório (São Paulo/SP) há quase duas décadas, a Pardal inaugurou a mais nova Oficina Especializada BMW, para o deleite dos apaixonados pelas motocas alemãs.

Funcionando desde Outubro de 2012, o proprietário BMW encontrará todos os serviços de mecânica preventiva, manutenção e reforma que somente as Concessionárias da marca podem oferecer.

Pelas mãos do experiente Chefe de Mecânica Myro e sua equipe – colecionadores de cursos no Brasil e Europa – não há problema que fique sem solução, uma vez que os equipamentos usados, além de homologados pela BMW, são de ponta, como as ferramentas Made In Itália.

O amigo que deixar sua moto para manutenção pré e/ou pós viagem, ficará seguro ao saber que os testes são executados em um Dinamômetro, ou seja, nada de mecânico dando voltinha na cidade com a sua moto. A única pessoa que tira ela da oficina é você.

A Pardal ainda possui os Scanners da BMW e como o sistema é online com a fábrica, sua moto não ficará sem atualizações e deixaremos ela afiada e no ponto para sua diversão.

Antes de pegar estrada, passe na Pardal Oficina Especializada BMW e faça um revisão preventiva e curta sua viagem.

A Pardal fica na Alameda Barão de Limeira, 250, Santa Ifigênia, São Paulo/SP – tel.: (11) 3222-2773 – e-mail para dúvidas: contato@pardalmotos.com.br

fotos relacionadas
veja também

Oferecimento
GIVI do BRASIL

Baixe Grátis
Taqueopariu - O outro lado das viagens de moto